Como eu comecei a ganhar dinheiro na internet! - Oengraxado

Post Top Ad

Como eu comecei a ganhar dinheiro na internet!

Compartilhe

Na vida a gente pode seguir diversos caminhos. O meu era o de criar conteúdo para a web - assim eu imaginava.

O tempo foi passando, e eu não tinha mais 15/16 anos, já eram 20, mas o sonho ainda persistia.

Eu via pessoas que tinham sites gigantescos e ganhavam milhares de reais por mês, ou até mesmo em um dia. A minha visão era, também é possível para mim, eu posso alcançar tal valor.

Deve ser até por isso que existem tantas páginas para 'ensinar' as pessoas a como ganhar dinheiro na web; e eu, com toda a minha experiência, cheguei a um veredito: NÃO, não é possível ganhar dinheiro na web!

CALMA! não precisa vir com 7 pedras nas mãos, porque eu já explico.

Eu comecei esse site em 2012, quando eu ainda tinha 21 anos - velhinho até. E após 6 anos no ar sabe quanto eu já ganhei? Se você pensou 'nada', está completamente errado.

Foram no total 100 mil páginas visualizadas, que não me renderam um tostão sequer - "nossa, esse cara deve ser bipolar, acabou de me dizer que não ganhou alguma coisa, e agora me vem com essa, desisto...".

Isso mesmo, em quase 7 anos, eu mal ultrapassei as cem mil visualizações, e até hoje eu ainda utilizava o domínio gratuito do blogger.

Sabe o que eu realmente ganhei depois de ter criado Oengraxado? Experiência.

Durante esses últimos 6 anos eu fui aprendendo sobre as movimentações nas SERPs do Google e, como isso poderia fazer com que eu ganhasse dinheiro.

Foi um longo caminho, e talvez você não tenha paciência ou tempo para tanto, mas o meu conselho é, não desista depois de começar a cavar o buraco, a água pode estar ali, a centímetros te esperando.

Não existe uma fórmula para se ganhar dinheiro, e se te disserem que é fácil, nem tente.

Se fosse fácil, não existiria ninguém pobre.

O sonho é seu, então quem deve passar finais de semana, feriados, e todos os outros dias do ano lutando por ele é VOCÊ!

Espero ter lhe ajudado!

Post Bottom Ad