Pantera Negra já é quase bilionário - Oengraxado

Post Top Ad

Pantera Negra já é quase bilionário

Compartilhe
Pantera Negra filme
Recentemente eu venho falando bastante de Pantera Negra, o longa da Marvel que surpreendeu a todos com seu enredo diferenciado para um filme do Universo Cinematográfico Marvel. O longa tem seus pontos negativos, mas nada que atrapalhe o enredo ou a sua execução.

Nada é impecável, e sempre sobra algum nó solto, que o diga o primeiro filme do Hulk para o UCM, The Incredible Hulk (2003), protagonizado por Edward Harrison Norton; nem a Marvel gosta de considerá-lo na cronologia, quem dirá nós, meros mortais, apenas fãs do ótimo trabalho que eles fazem.

Continuando a falar de Pantera Negra, o longa estreou no dia 15 de fevereiro aqui no Brasil, e dia 16 nos Estados Unidos, a recepção foi massivamente positiva, e a arrecadação também; em poucos dias foi arrecadado um valor superior a $400 milhões. Agora o longa atinge um novo marco, tendo arrecadado mais de $800 milhões - quase 900 para ser mais exato.

Pantera Negra nos quadrinhos X nas telonas


Não são poucas as diferenças entre o enredo original, escrito nas HQs por Stan Lee e Jack Kirby; porém é sempre difícil manter a história de um quadrinho intacta. O principal ponto é a questão do vilão; ao se livrarem (atenção spoiler) do Garra Sônica, perderam a chance de uma continuação brutal. Quem conhece o trabalho do Andy Serkis, sabe do que eu estou falando.

Ramonda Pantera Negra
Reprodução

 Um ponto que eu achei extremamente negativo foram os traços de alguns dos personagens, por não se parecerem nem um pouco com os que foram ilustrados nos quadrinhos. Talvez seja só frescura minha, e isso seja quase que impossível de ser retratado de modo fiel, mas fica aqui a minha crítica.

Aliás eu assisti o longa na estreia e fiz minha humilde crítica.

O herói Pantera Negra já é bilionário nos quadrinhos - poucas gramas de Vibranium, o metal raro que veio do espaço direto para Wakanda, valem milhões -, agora que venha o primeiro bilhão nas bilheterias.

Pantera Negra está em cartaz em todos os cinemas brasileiros, se você ainda não assistiu, corre, porque é um FILMÃO.

WAKANDA FOREVER!!!

Post Bottom Ad