Kimi no Na Wa: o anime sensacional - Oengraxado

Post Top Ad

Kimi no Na Wa: o anime sensacional

Compartilhe
Poster Kimi no Na Wa
Desde pequeno eu sou fissurado em animes, principalmente os de luta, como é o caso de Dragon Ball, um dos meus favoritos, e queridinhos EVER.

Sempre fui bastante relutante com animes em que o tema era romance, por achar que era coisa de menininha, e tal - claro que era um preconceito idiota, mas que atire a primeira pedra quem nunca teve esse tipo de ideia.

Não foram poucos os quais eu doei minhas horas em frente a uma tela de celular ou pc, às vezes na televisão - sério, eu não tenho nenhum costume de ver nada na TV, sei lá, acho que estou colado junto ao PC fazem anos.

Nenhum chegou a me agradar ou emocionar, e olha que eu costumo chorar com bastante facilidade.

Foi quando eu descobri o incrível anime, Kimi no Na Wa, um anime cheio de curiosidades e história envolvente, mas vamos por partes.

Dirigido por Makoto Shinkai - um diretor super respeitado no Japão, devido às suas ótimas animações -, o anime conhecido aqui no ocidente por Your Name, foi lançado em 2016 - eu descobri essa belezura só este ano.

A animação conta a história de dois jovens que vivem no Japão, cada um em seu extremo; a garota do campo que quer ir para a cidade grande; e o garoto da cidade que não aguenta mais toda aquela correria.

Até aí tudo normal, até parece um Romeu e Julieta com um roteiro um pouco diferente.

O que transforma Kimi no Na Wa em um anime único é o seu jeito simples, mas gracioso de contar a história, que envolve ao mesmo tempo: amor, magia e realidade.

Com um visual único, que chama a atenção desde o primeiro instante, a animação japonesa consegue conquistar o coração de grande parte dos que a assistem.

Kimi no Na Wa

Nota 1000 para não dizer 1000000. Um dos meu preferidos na atualidade, sem contar que com esse eu chorei litros.

ASSISTAM KIMI NO NA WA...

Post Bottom Ad