O blog do Pantera Negra - US$1 bilhão - Oengraxado

Post Top Ad

O blog do Pantera Negra - US$1 bilhão

Compartilhe
Poster Pantera Negra (2018)
Recentemente eu comentei aqui que o longa Pantera Negra já havia acumulado quase 1 bilhão de dólares nas bilheterias ao redor do mundo, e esse fato realmente se concretizou.

Faltando quatro dias para o filme do UCM completar 30 dias de vida - é apenas um recém nascido ainda -, Pantera Negra já acumula a quantia de 1,031 bilhão de dólares, sendo 531 milhões apenas nos Estados Unidos.

A alavancada na última semana se deve ao lançamento de Pantera Negra em solo chinês, onde os filmes da Marvel conseguem arrecadar quantias consideráveis, chegam à casa dos 200 milhões em alguns casos.

Pantera Negra dominou a bilheteria dos Estados Unidos nas últimas 4 semanas, um fato histórico, e mais um recorde para a conta da Marvel Studios, o estúdio de cinema mais valioso da atualidade, com uma arrecadação total que se aproxima dos 20 bilhões de dólares.

Dois filmes que permaneceram durante semanas ocupando o posto foram, Rogue One: Uma História Star Wars, e Batman: O Cavaleiro das Trevas - filmaço.

A bilheteria atual do filme já dá uma boa perspectiva do que pode acontecer com Vingadores: Guerra Infinita, que ultrapassará a marca do bilhão em poucos dias, e quiçá almeja os 2 bilhões - apenas 3 bilheterias chegaram a tal valor até hoje.

Os longas que ultrapassaram 2 bilhões são:


Avatar
Star Wars: O Despertar da Força
Titanic

**Vingadores: Guerra Infinita??

Post Bottom Ad